Paul Régimbeau, também conhecido como
Mondkopf, é um nome familiar entre festivais internacionais como ATP, LUFF, Bozar ou CTM, armazéns pós-industriais do norte da Europa, festas industriais (Berghain em Berlim, Kaos em Londres) e atmosferas mais solenes de igrejas, museus (BAL, Centro Pompidou em Paris) ou auditórios (Philarmonie de Paris, Auditório de Lyon).
Mondkopf apresentou os seus talentos como artista ao vivo, dando à sua música ambiente e melódica um poder e estilo inspirados pelo metal extremo. Depois de um longo período de evolução solitária, desenvolveu nestes últimos anos múltiplos projetos colaborativos, com Charlemagne Palestine, Saaad (em Foudre), Autrenoir, Oiseaux-Tempête, a banda de black metal japonesa Vampilia e o artista noise americano Pete Swanson (em VMO), o guitarrista libanês Charbel Haber (em Good Luck In Death).
Co-fundador da Paradisum Records em 2011, dirige desde 2018 a gravadora Nahal Recordings com Frederic D. Oberland, reunindo uma comunidade de
outsiders em torno de uma paixão compartilhada por improvisação ao vivo, pela mistura de estruturas de rock e síntese sonora, e atmosferas cinematográficas.