Candidaturas até 14 de Dezembro 2025
A Anda&Fala – Associação Cultural está a reforçar a sua equipa para o novo ciclo de atividades 2026/2027, que inclui a programação contínua do espaço vaga, o desenvolvimento dos seus programas regulares e a preparação da Bienal Walk&Talk 2027.Procuramos novas pessoas para integrar áreas fundamentais da associação, contribuindo para processos de criação, produção, mediação e relação com comunidades, num ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e comprometido com práticas de cuidado, responsabilidade partilhada e experimentação artística.
Estamos a recrutar para duas posições:
Produção Executiva e Mediação & Públicos
PRODUÇÃO EXECUTIVA
A posição de Produção Executiva integra a equipa responsável pela implementação do Plano de Atividades da associação e pela coordenação da produção do espaço vaga e da Bienal Walk&Talk 2027. Procuramos alguém autónomo, capaz de articular, gerir e mediar processos de produção complexos, com atenção ao detalhe e sensibilidade para o trabalho colaborativo.
A função envolve a coordenação logística de artistas e equipas, acompanhamento de montagens e comissões artísticas, gestão de cronogramas e orçamentos, relação com fornecedores e parceiros, e apoio operacional a todas as fases de produção dos projetos. Esta pessoa trabalhará de forma transversal com curadoria, comunicação, administração e direção.Condições gerais– Contrato a termo certo (2 anos), com possibilidade de renovação– Média de 1500€ brutos/mês (inclui salário, ajudas de custo e subsídio de alimentação)– Subsídios de férias e Natal– Horário: 35h semanais– Regime: misto (presencial e online)– Residência em São Miguel (ou disponibilidade para mudança)– Carta de condução obrigatória
– Domínio de português e inglês> Mais informaçõesMEDIAÇÃO & PÚBLICOSA posição de Mediação & Públicos integra a equipa responsável pelo desenvolvimento do Programa de Públicos da associação e pela mediação da programação do espaço vaga e da Bienal Walk&Talk 2027. Procuramos alguém comunicativo, sensível ao trabalho com diferentes comunidades e capaz de conceber, facilitar e acompanhar atividades educativas e de mediação.
A função inclui a criação de visitas, oficinas, encontros, assembleias e programas para escolas e grupos intergeracionais; desenvolvimento de materiais pedagógicos; acompanhamento de parceiros comunitários; e apoio a iniciativas de acessibilidade e inclusão. Esta pessoa trabalhará em diálogo contínuo com curadoria, produção e comunicação, contribuindo para práticas participativas acessíveis e transformadoras.Condições gerais– Contrato a termo certo (2 anos), com possibilidade de renovação– Média de 1400€ brutos/mês (inclui salário, ajudas de custo e subsídio de alimentação)– Subsídios de férias e Natal– Horário: 35h semanais– Regime: misto (presencial e online)– Residência em São Miguel (ou disponibilidade para mudança)– Carta de condução obrigatória
– Domínio de português e inglês > Mais informações