A vaga comemora o 1º aniversário com uma feira gráfica com mais de 20 participantes, dj sets e um concerto, uma atividade para crianças e adultos, e campeonatos de pingue-pongue, marralhinha e dominó.
Feira Gráfica vaga
10H — 20H Entrada livreIlustrações, serigrafias, prints, postais, fotografias, posters, livros, fanzines, agendas, t-shirts e tote bags com Agenda da Tipografia, Araucária Edições, Augusto Rocha, AVE, Azores Atlantic Surfers, Casa Improvável Azores, Daniel Soares, David Meireles, Diogo Sousa, FALTA, Galeria Brui, Ivo Baptista, João Amado, Luís Brum, Marta Duarte, Mezzo Atelier, Miguel Cipriano, Neuza Furtado, Oficinas de São Miguel, Papel da Lua, Sara Azad, Sofia Brito, Tipografia Micaelense, Verónica Melo, Walk&Talk, Xavier Ramos
ATELIER DE MONOTIPIA
Para crianças e adultos10H — 11H30 5€ / Inscrições até 9 de dezembro em
info@vagapdl.orgA partir da reprodução de manchas de cor e folhas de plantas que coabitam a vaga, os participantes vão poder criar composições e desenhos únicos — para levar consigo, ou partilhar com outros.Campeonatos de pingue-pongue, marralhinha e dominó
15H — 17H Gratuito / Inscrições em
info@vagapdl.orgDj Sets/ Concerto
Entrada gratuita
17H — 19H Bedhop
Bedhop é João Tavares, de 19 anos. Move-se entre o lo-fi, trap, house, boom-bap, Phonk, e em 2021, estreia-se nos concertos, em proximidade com o público.
19H — 22H GOOD IN DA'HOODMaestro de corpos dançantes ou simplesmente DJ. GOOD IN DA HOOD desde 2018 que é presença assídua na noite micaelense, com passagens pelo território nacional e festivais. Do indie ao disco, do synth-pop ao house, nunca esquecendo o nosso querido Marco Paulo e os clássicos de ACID, os seus sets nunca são iguais nem preparados de antemão.