Em 2021, o Walk&Talk decorre de 15 a 24 de julho, na ilha de São Miguel, nos Açores.
Em 2021, o programa do Walk&Talk passa a organizar-se através de excursões diárias. Assim, há duas formas de participar e viver o festival, e os projetos poderão ser visitados no contexto dessas mesmas excursões ou então autonomamente.

> Excursões diárias - serão organizadas visitas que partem dos projetos do festival, com percursos definidos, e que cruzam exposições, instalações, performances, comida e encontro. São experiências curadas e dirigidas por um guia-especialista, e que têm lotações limitadas (por inscrição). As expedições podem acontecer a pé, dentro de um espaço geográfico mais limitado, ou então de autocarro, quando existem vários locais a visitar que são distantes entre si.

> Programa livre - todos os projetos podem ser visitados livremente e de forma autónoma, seguindo a cronologia/horários dos mesmos (ex: uma exposição, espetáculo ou conversa)
A apresentação pública da 10ª edição do Walk&Talk decorre a 15 de junho, no vaga - espaço de arte e conhecimento.
A programação completa será divulgada após a apresentação.
Podem encontrar o merch e outros artigos na loja online do W&T. São objetos desenhados por designers e artistas e realizados em colaboração com parceiros, fornecedores e artesãos locais.
Se precisares de mais informações ou tiveres dúvidas adicionais, contacta-nos através do info@walktalkazores.org.